terça-feira, 17 de maio de 2011

Um Dia,

Um dia a maioria de nós irá se separar . Sentiremos saudades de todas as
conversas jogadas fora , as descobertas que fizemos , dos sonhos que tivemos ,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos . Saudades até dos momentos de
lágrima , da angústia , das vésperas de finais de semana , de finais de ano ,
enfim ... do companheirismo vivido . Em breve cada um vai para seu lado , seja
pelo destino , ou por algum desentendimento , segue a sua vida , talvez
continuemos a nos encontrar quem sabe ... Podemos nos telefonar conversar
algumas bobagens ... Aí os dias vão passar , meses ... anos ... até este
contato tornar - se cada vez mais raro . Vamos nos perder no tempo ... Um dia
teremos filhos e nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão : - Quem
são aquelas pessoas ? Diremos , que eram nossos amigos ... Foram meus amigos,
foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida .
Apesar de tudo , não preciso colocar fotos de nenhum dos meus amigos nesse post, porque quem é sabe do que eu estou falando. 
Irmãos Por escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário