terça-feira, 17 de maio de 2011

Módinhas


Hoje eu vou falar um pouco sobre essas Modinhas escrotas que muitos adolescentes idolatraram , não todos adolescentes, mas sim os menos sensatos. Mas a móda  é uma coisa inevitável, por que estamos cercados pela moda, qualquer pocaria que você faz e meia duzia de pessoas gostam vira moda, e nem sempre isso é legal , porque se isso acontece qualquer merda pode virar moda.

Primeiro: Eu tenho toda certeza do mundo que os meninos da banda Restart nao criaram essa "móda" , porque concerteza eles viram alguma pessoa super escrota usando essas calças mais escrotas ainda, e decidiram usar também.
 Segundo: Essa móda não é linda!

E eu fico me perguntando: Qual é o reflexo disso dentro das pessoas?, e a explicação para essa corrente negativa de tudo que faz sucesso é porque que aqui no brasil normalmente oque faz sucesso é uma merda!
Eu sei que 75% das pessoas que estão lendo isso deve estar criando um comentario super escroto me chingando , mas eu nao ligo , comente oque quiser mas se lembre que isso não vai mudar minha opinião.
e se voce gosta dessas modinhas super escrotas voce precisa fazer um tratamento ou algo do tipo , porque na minha opinião quem gosta dessas módinhas deve ter algum tipo de problema e precisa de tratamento.
Mas oque é importante a gente saber é que nada disso se tornou bom ou ruim pelo fato de fazer sucesso ou não, e o fato de voce conhecer alguem que faz sucesso  e goste disso vai te tornar uma pessoa boa ou ruim, e com isso a gente pode tirar a conclusão que você é uma pessoa sem criatividade. Então seja uma pessoa criativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário